terça-feira, 9 de agosto de 2011


No dia 12 de agosto São Gonçalo do Amarante recebe um grandioso espetáculo musical!

Fotos da produção

(Baseado num inteligentíssimo trabalho de Paulo Pontes, Dolores faz uma homenagem a romântica Dolores Duran e ao Cronista Antônio Maria).
“Antonio Maria e Dolores Duran se tivessem sido irmãos não seriam tão parecidos. Os dois gostavam de viver mais de noite que de dia, os dois faziam canções, os dois precisavam de amor para respirar, eram puxados pra gordo e, mesmo na hora da morte, os dois foram atingidos por um só inimigo: o coração. A obra que os dois deixaram, hoje espelhadas pelos jornais e gravadoras de todo o País, reflete essa indisfarçável identidade. Mas, prestando atenção nas coisas que eles disseram e escreveram e nas músicas que eles fizeram é que a gente descobre a expressão maior dessa semelhança: os dois se refugiam do absurdo do mundo, que eles revelavam com humor e amargura na desesperada aventura efetiva”.
·         Texto original extraído do LP brasileiro Profissão esperança.
Dolores Duran é Claudia Magalhães, uma das maiores atrizes e dramaturga dessa “Aldeia de Poti”, não apenas interpreta, mas vive intensamente, assim como viveu Dolores Duran, uma das maiores compositoras e intérprete do samba canção brasileiro.
Foto: Efigênio Silva
Antonio Maria é Isaque Galvão, nosso artista multimídia, cantor consagrado, assume Antônio Mariacronista, radialista, compositor e poeta. Boêmio, virava noites junto com seu parceiro mais freqüente: Vinicius de Morais.
Foi um dos melhores amigos de Dolores Duran.
A pedidos, Dolores volta, comprovando que, a arte de qualidade, é eternizada e sempre apreciada.
Direção: Diana Fontes
Co-direção: Jonas Sales
Direção musical: Maria Clara Gonzaga e Franklin Nogvaes
Produção: Ronaldo Negromonte
Serviço:
Local: Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante
Data: 12 de agosto
Hora: 20hs
 Preço unico de 5,00 reais


Informações:


Ronaldo Negromonte 9405-2806


Fonte: Produção do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário