quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alecrim convoca torcida para mutirão pró-estádio Tenente Luiz Gonzaga


O "Alecrim pintando o 7", neste sábado (18), visa ajeitar o local para que o mesmo seja liberado para partidas oficiais do clube alviverde.


Depois da parceria fechada para usar o estádio Tenente Luiz Gonzaga, já apelidado de "Trampolim da Vitória" pela torcida, em Parnamrim, e de anunciar um técnico para treinar o clube em 2011, é hora de colocar as "mangas de fora" e trabalhar para a liberação do estádio para os jogos oficiais.


E para essa jornada, o Alecrim espera contar com o total apoio da sua torcida. "Um estádio próprio para se jogar é um sonho de qualquer equipe, e agora estamos com a nossa chance de construir o nosso caldeirão", comentou Kelvyn Henrique, assessor de imprensa do Clube. Para a parceria clube-torcida acontecer, o clube organizou um verdadeira multirão - "Alecrim pintando o 7" - que irá acontecer no sábado (18), a partir das 9h.

"Estamos convocando toda a torcida mais jovem para assim somarmos força e ajudar o nosso clube do coração. Ninguém sabe das dificuldades que passamos, e com esse movimento todos vão conhecer e se engajar para assim fazer um Alecrim mais forte. Com um pouco de suor de todos conseguiremos a liberação do estádio", disse Dudu Azevedo, colaborador do Alecrim. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário