quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Direção renova com cinco atletas para 2011

O América deu início ao trabalho de formação do elenco para 2011. A diretoria do clube anunciou a renovação dos contratos dos jogadores Richardson, Cafu, Eliélton, Rafael Paraná e Neto. Cléber, Tutti e Marcelo Brás, além do meia Ronne Dias estão negociando as renovações.

Entre os dispensados até o momento estão: Vavá, Velber, Edson Rocha, Everton, Alexandre da Luz e Neggretti. Dessa forma, o time que será comandado por Dado Cavalcanti na próxima temporada já ganha uma base para as competições no início do ano. De acordo com o presidente americano, Clóvis Emídio, nesta quinta-feira haverá mais uma rodada de negociações com os jogadores. “Estamos tentando fazer o melhor para os jogadores e para o América. Acreditamos que tudo dará certo”, comentou Clóvis Emídio que não antecipou nada sobre a situação do goleiro Rodolpho.

O arqueiro Alvirrubro que estaria próximo de completar 100 jogos com a camisa Alvirrubra teve seu contrato encerrado ontem. Rodolpho teria recebido propostas de clube do interior de São Paulo e outra de uma equipe pernambucana. Quem também deve ficar fora dos planos do novo time do América é o atacante Washington. O jogador já teria propostas e dificilmente renovará com o time de Dado Cavalcanti.

A temporada de 2011 do América deverá ter início no dia 03/01 (uma segunda-feira), com a apresentação dos jogadores ao técnico Dado Cavalcanti no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Essa equipe contará ainda com alguns jogadores que disputarão a Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário