segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Editora da UFRN lança livro em comemoração aos 411 anos de Natal

Carta aberta para a muito amada cidade de Natal. Esse é o tema do livro em homenagem a Natal, produzido pela Editora Universitária da UFRN e pelo artista Dorian Gray na comemoração dos 411 anos da cidade. O lançamento será no dia 12 de dezembro, às 17h, na Livraria Siciliano do shopping Midway Mall. Na ocasião, o livro estará sendo vendido pelo valor de R$ 20 reais. A publicação contém reproduções de obras do artista e um poema de sua autoria, em um design diferenciado com folhas duplas.

O livro foi lançado inicialmente no Festival Literário da Pipa (Flipipa), em novembro passado, como parte de um projeto junto à ONG Educapipa. Os 100 exemplares produzidos para a ocasião possuíam capa única, produzidas por crianças moradoras de Pipa. A nova edição traz uma pintura de Dorian Gray impressa na capa.

O autor, Dorian Gray Caldas, nasceu em Natal no ano de 1930. Ele também é desenhista, escultor, gravador, ceramista, tapeceiro e escritor. Atualmente, é membro da Academia Norte-riograndense de Letras.

Fonte: Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário