quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Clóvis Emídio anuncia dez reforços e o novo diretor de futebol Jalvan Andrade


De uma tacada só, o time rubro anunciou a contratação de onze reforços para a temporada de 2011. Rone Dias não deve voltar, e Cléber ainda é dúvida.


No jantar realizado na noite desta terça-feira (14), o presidente Clóvis Emídio anunciou as novas contratações do América para a temporada de 2011. Na oportunidade, o dirigente também anunciou que o empresário Jalvan Andrade volta a ser diretor de futebol do clube rubro.

Os jogadores já acertados são: Fabiano (goleiro, ex-Vasco e Criciúma), Maneco (lateral - CSP), Márcio (lateral - CSP), Robson Simplício (volante), Júnior Cearense (meia), Rafael Carioca (meia), Daniel Barros (meia), Djalma (atacante - América Manaus), Luizão (zagueiro que jogou algumas partidas este ano pela Série B) e Rogério (lateral esquerdo, ex-Crac e Vila Nova). A direção do América anunciou também o acerto com o goleiro Tutti para a temporada de 2011.

Estes atletas se juntam a Robson, Elielton e Washington, que renovaram seus contratos. A má notícia que deve se confirmar nos próximos dias é que o meia Rone Dias, destaque do rubro na Série B, não deve retornar. Quanto ao zagueiro Cléber, o clube vai esperar uma resposta do São Carlos sobre a negociação até quinta-feira (16).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário