quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Funkeiros são presos acusados de apologia ao tráfico no Alemão

 Policiais da 4ª DP (Praça da República) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Adriano Gomes Alonso, traficante do Complexo do Alemão que fugiu durante a ocupação policial, no fim do mês passado. Segundo o titular da delegacia da Praça da República, Daniel Mayr, Adriano estava foragido da Justiça desde abril deste ano. Ele responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O bandido foi preso numa casa de vila, no Santo Cristo.
Mais cedo, policiais militares do Batalhão de Campanha do Complexo do Alemão apreenderam dez quilos de cocaína na localidade conhecida como Largo do Coqueiro. A droga estava escondida numa casa. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).
Também na manhã desta quarta-feira, policiais da 22ª DP (Penha) fizeram uma operação, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Os agentes foram ao local checar informações de um esconderijo de armas de traficantes que teriam se refugiado depois da invasão das forças de segurança no Complexo do Alemão. Ninguém foi preso e nada foi apreendido.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário